Aplicação Mobile

Apps mobile são aplicativos ou softwares desenvolvidos para smartphones e tablets que podem ter diversas finalidades, sendo que o entretenimento  e a informação  lideram as preferências dos utilizadores.

RESPONSIVO

É importante manter seu site ideal para visitas para qualquer tipos de dispositivos, e a Progride tem expertise em desenvolver sites compatíveis com dispositivos desktop ou mobile.

ADAPTÁVEL

A Progride tem expertise em desenvolver ou migrar sites para compatibilidade para aplicações mobile, tornando sua empresa, uma organização com adaptabilidade de ponta.

TECNOLOGIA

Somos experts da área, e nós garantimos desenvolvimento de aplicações mobile ou web sites com as melhores ferramentas para tornar sua empresa de sucesso.

I

Implantação e Desenvolvimento de apps mobile

Uma das etapas mais importantes para um aplicativo mobile, é o desenvolvimento, onde o cliente tem espaço para conversar com nessa equipe especializada na área, alguns exemplos de aplicativos são os de venda ou então os informativos. A ideia é você decidir o que quer e como quer, nós da Progride, garantimos uma completa e excelente relação de cliente-empresa, onde você acompanha e decide tudo que acontece com seus projetos.

mobile

P

Para que servem as apps
mobile?

As apps mobile podem  ter múltiplas  finalidades: algumas servem para ajudar o utilizador a resolver um problema, outras para dar informação,entreter , socializar, fazer compras, pagar contas, etc. Quer exemplos mais concretos? Chamar um Uber, ler os reviews de um restaurante, ver como vai estar o tempo, jogar online,trocar mensagens com amigos, comprar produtos ou serviços em lojas online, aceder a uma conta bancária, entre muitos outros objetivos.

C

Como funcionam os apps mobile?

Na verdade, os apps mobile funcionam como qualquer outro aplicativo para computador, só que são desenvolvidos para dispositivos móveis, tendo em conta os diferentes sistemas operativos: para funcionarem têm de ser compatíveis com o sistema operativo, pensadas para o tipo de interface (normalmente touch) e dimensões de ecrã destes dispositivos.

Q

Que tipos de apps mobile existem?

A nova terminologia é app, aplicação ou aplicativo. E foi difundida com a ajuda da popularização das lojas de aplicativos para Android e iOS. Porém, apesar de usarmos o termo “app” para designar todas as aplicações, nem todas as apps são iguais e dentro do grupo de apps móveis, para equipamentos mais pequenos, também há diferenças. Para começar, existem no essencial dois tipos de apps móveis: apps nativos e apps híbridos.

M

Porque deve criar apps
mobile?

Com uma app mobile também consegue criar e manter um relacionamento positivo com os seus clientes, nomeadamente por meio de lembretes e notificações push que aparecem no ecrã principal do smartphone e que pode usar para divulgar promoções, informar sobre o lançamento de produtos, entre outras ações eficientes para interagir com os utilizadores.Criar uma app mobile é mostrar, efetivamente, que quer manter um contato mais intimista, sem deixar de respeitar o tempo dos seus clientes: acedem se quiserem, quando e de onde entenderem.