Marketing Digital

O Marketing Digital está presente no mercado competitivo, e é um dos pilares para o sucesso de sua empresa, são ações e meios de comunicação para conquistar clientes e vender seus serviços.

P

Produção de conteúdo

A produção de conteúdo significa, na prática, o ato de oferecer materiais — em diferentes formatos ou plataformas — que sejam úteis e relevantes para um determinado público e, assim, atrair mais consumidores em potencial para o seu negócio. O objetivo é se tornar uma autoridade em um segmento de atuação específico. Produzindo artigos, textos, vídeos e imagens que ajudem o leitor a solucionar um problema, aprender sobre um assunto ou tirar alguma dúvida, você ainda se aproxima de quem tanto quer conquistar.

Marketing Digital

G

Gestão de Mídias Sociais

gestão de redes sociais é um conjunto de ações que visa otimizar o uso das redes sociais no relacionamento e interação com o usuário, que também é o público consumidor. Logo, essa estratégia se tornou indispensável para as empresas. 

E

E-mail marketing

O email marketing é, atualmente, um dos aspectos mais importantes na sua campanha de marketing digital.
Através dessa estratégia, empresas de todos os tamanhos podem criar um canal direto de comunicação com seu público.Com o avanço das ferramentas para email marketing e as inúmeras possibilidades de segmentação e automação, é possível economizar tempo e atender de maneira personalizada.

C

Consultoria de branding

Branding é o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. O objetivo do branding é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço.

I

Indentidade Visual

Identidade visual é o conjunto de elementos gráficos que objetivam comunicar ao público a ideia, os valores, o propósito e a missão de uma empresa, produto ou serviço. Alguns elementos da identidade visual são: nome, slogan, cores, tipografia, embalagens e outras peças de divulgação.