Sites

Existem diversos tipos de sites no mercado, cada um criado para melhor atender sua necessidade, como vender seus produtos ou para conhecer sua marca ou empresa. 

CAPACITAÇÃO

A equipe da Progride tem experiência na área e capacitação para desenvolver os principais tipos de websites que o mercado exige da sua empresa.

VARIEDADE

A progride conta com os melhores softwares para desenvolvimento de sites, e uma equipe criativa capaz de diversificar e personalizar seu website do jeito que você quiser.

WEB DESIGN

Temos expertise em Web Design, com o foco de criação e desenvolvimento dos sites, visando sempre o melhor para a sua empresa se destacar no mercado.

O

One Page

One Page ou página com layout de rolagem longa, é uma ótima opção para o cliente que deseja incluir todas as informações essenciais do seu negócio com criatividade em um único espaço. Com isso, o usuário final pode conhecer todas as informações da empresa sem que seja necessário abrir novas páginas no mesmo site. Objetivo da resolut com uma one page é uma ótima experiência para o usuário final e uma satisfação total do cliente que está contratando nosso serviço. Por isso, oferecemos uma organização e um estudo sobre o que deve ser colocado, para que assim o cliente se sinta confortável e saiba encontrar o que procura no site.

sites

I

Institucional

Em pleno 2021, uma empresa que não está na internet, simplesmente não existe. Um site institucional é uma página virtual com o objetivo de divulgar informações e produtos de uma empresa, com uma linguagem fácil e ao mesmo tempo informativo e objetivo.

V

Vitrine

Os Site Vitrines são extremamente similares aos E-commerce. Entretanto, não será habilitado o pagamento pelo site, é ideal para empresas que oferecem produtos ou serviços personalizados. Exemplo: uma empresa de fabricação de camisetas. O valor vai depender de acordo com as opções que o usuário selecionar, podendo escolher entre tipo de estampa, tecido, acabamento, etc. 

L

Landing page

Estes são sites esporádicos, geralmente elaborados para a divulgação de alguma campanha de marketing ou publicidade realizada no momento. O foco principal é trabalhar com todo conteúdo em uma única página para apresentação de serviços/produtos, geração de leads e vendas. Assim, campanhas específicas em links patrocinados e redes sociais costumam direcionar seus visitantes para essas páginas. Desse modo, além de atrair clientes para a página, a estratégia ainda possibilita que a empresa tenha maior noção sobre as taxas de conversão.